
ola eu sou Gabriel, essa vaquinha e para juntar para comprar um computador novo, para alguns pode ser até bobo, mas é um sonho que sempre tive, esse PC da foto é oque eu estou usando no momento, estou querendo aprender a editar video e criar modelos em 3d, mais infelizmente essa maquina não suporta tudo isso, ela é feita para ser usada em um sistema antigo o Windows 7 la do ano de 2008

, os softwars e apps não aceitam mais por esse sistema ser antigo e não ter mais suporte com a microsoft, caso você possa ajudar não importa a quantia ira realizar o meu sonho!.