
Ola, eu criei essa vaquinha porque é meu sonho ter um Pc gamer e meus pais não tem condições de comprar um pra mim, eu estudo em tempo integral no ensino médio e por isso não consigo trabalhar pra comprar um, consegui esse Pc agora seria de muita ajuda para as minhas programações e estudo, quem puder ajudar eu agradeço muuuito, é isso, vlwww