
Bom dia meus amigos de farda, bom, gostaria da atenção de todos vocês pois eu e a @Inês Drummond queremos abrir um pouco e compartilhar a nossa história com a gurizada aqui e fazer um apelo sincero. Desde que nos conhecemos, nosso maior sonho é poder jogar o RP juntos, muitos aqui, principalmente da nossa família DRUMMOND sabe desse nosso sonho, porém com uma particularidade, que a Inês tem um filho autista, a gente acaba se virando em casa com um delivery que tenho residencial, simples, e o auxílio do bolsa família, a pensão do filho dela nem sempre é paga em dia pelo pai da criança e a gente não tem condições de juntar uma grana pra comprar um PC pra ela. Pois bem, a gente não queria expor a todos aqui nossas dificuldades e tudo, porém nosso sonho está passando muito perto da nossas mãos e se alguém aqui tiver a condição de nos ajudar, a gente consegue realizar isso essa semana mesmo! Como? Um amigo está precisando muito de dinheiro, urgente, e decidiu vender um computador que se encaixaria perfeitamente com o que a gente precisa, ele quer de 3 a 4 mil para vender o computador parcialmente a mim e eu pagaria o restante quando eu tiver a grana. A questão é, e por isso o apelo, eu tenho um processo trabalhista em andamento, já está no terceiro ano e na etapa final do processo em Brasília.
[05:00]
Tenho uma quantia boa pra pegar só de FGTS (posso provar tudo no privado se a pessoa preferir) e eu precisava desses 3 ou 4mil (agora precisamos apenas de 1200,00!) emprestado de alguém para poder pegar o computador, ajudar este amigo e assim que eu pegasse o dinheiro eu devolveria a mesma quantia até um pouco a mais se a pessoa assim quiser. Então, quem tiver a condição HOJE de nos ajudar, além de estar ajudando no nosso SONHO de vida que é poder ter um PC pra cada, fazer live no servidor os dois, etc. Este é o momento perfeito pra realizar esse sonho, a gente pensa até em fazer nosso casamento aqui no servidor, enfim. Se alguém puder ajudar me chame no PV que posso provar e explicar direitinho tudo. JA CONSEGUIMOS POR EMPRESTIMO PESSOAL NO BANCO E UMA PESSOA AQUI AJUDOU ESTAMOS COM 1800/3000! CONSEGUIMOS MAIS 200,00 GALERA!!!! FALTA SÓ 1000,00 ! (editado)
3
2
3
[05:00]
@everyone
[05:07]
![]()
Galera, quem tiver qualquer valor já ajudaria viu, pagaria depois da mesma forma o valor com juros até.
![]()
Estamos tentando um impréstimo ou doação para conseguirmos comprar o tão sonhado PC GAMER pra minha namorada Fernanda, a gente cuida do filhinho dela de 3 anos, com aspectro autista, sabemos bem como é díficil, ainda sem benefício que esta em processo de aprovação, sem conseguir emprego, e o sonho dela é um pc só pra ela, pra trabalho, estudo e também diversão que é jogar, nosso maior hobbie. Falta pouco! Apenas 1000,00!