
Oi, meu nome é Alex. Eu e minha colega (Izabel Müller) somos alunos do segundo ano do curso de Meio Ambiente do CEEP - Cascavel -PR. Este ano vamos participar de uma viagem técnica de nosso curso. Devido a impossibilidades financeiras, pedimos auxílio para que possamos participar desse evento tão importante para nossa formação técnica. Pedimos aos amigos, famílias e comunidade que colaborem com essa vakinha. Nosso muito obrigado <3