SOS ENCHENTES! Ajude cidades gaúchas atingidas pelas chuvas: Doe agora mesmo
Arte / Entretenimento

FAÇA A COISA CERTA: AJUDE ESTE POETA!

ID: 4323787
FAÇA A COISA CERTA: AJUDE ESTE POETA!
49 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
  • Sobre
  • Novidades0
Vaquinha criada em: 25/12/2023

Olá, tudo bem?

Meu nome é Tony Roberson, poeta nascido em Paranaguá (PR) em 1980 e morador de São José (SC) desde 1994. 

Até 2003 escrevi três livros: 1) Lágrimas Lapidadas; 2) Jovens Poetas da ETFSC - como coautor; 3) verso que te quero povo.

Até esse ano também participei de grupos de poetas, saraus e concursos literários nacionais. Meu currículo literário é bom, está disponível em https://rl.art.br/arquivos/7960230.pdf

Desse ano em diante (até mesmo em função da perda de meu pai) eu entrei num silêncio literário que durou mais de 20 anos, passei por muitas lutas e luto, insanidades e ansiedades, depressão, crises de choro, e em meio a tudo isso, do final de 2022 ao início de 2023 a inspiração poética arrebatou-me novamente e fiz da poesia meu porto seguro e um projeto de superação, de transcendência, de voo, de liberdade. Escrevi compulsivamente durante muitas madrugadas, e agora quero levar ao maior número possível de leitores as belíssimas mensagens de meu quarto livro, chamado Poeta em crise. Essa vaquinha é para que eu consiga publicar 200 exemplares da segunda edição do livro e fazer uma modesta noite de autógrafos.___________________________________________________ATENÇÃO, AMIGOS: mesmo não conseguindo o valor total planejado, os 200 exemplares foram publicados com o apoio das doações recebidas aqui e o restante foi conquistado com recursos próprios, agora pedimos que os amigos ajudem a divulgar e a adquirir exemplares de “Poeta em crise”. Obrigado!

Encerrada
Você e a vaquinha concorrem a R$ 15 MIL
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Fale conosco
(51) 3500-0299
De Segunda à Sexta
Das 9h30 às 17h
Baixe nosso App
© 2024 - Todos direitos reservados