Como ajudar
Descubra
Como funciona
Me ajude a REALIZAR MEU SONHO de JOGAR FUTEBOL PROFISSIONAL
Esportes / Atletas
Criciúma / SC

Me ajude a REALIZAR MEU SONHO de JOGAR FUTEBOL PROFISSIONAL

ID: 3850445
Quem sou eu? Meu nome é Adélia. Iniciei no futebol aos 5 anos, na Escolinha do ex-jogador Valdomiro Vaz Franco, onde fiquei até os 11 anos, mas não conseguia competir por ser a única menina.Fui para o futsal aos 12 anos, competindo nos camp ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
3850445@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 03/07/2023
  • Quem sou eu? 

Meu nome é Adélia. Iniciei no futebol aos 5 anos, na Escolinha do ex-jogador Valdomiro Vaz Franco, onde fiquei até os 11 anos, mas não conseguia competir por ser a única menina.

Fui para o futsal aos 12 anos, competindo nos campeonatos escolares pelo Colégio Michel e com passagem pela Fundação Municipal do Esporte

Quase desisti do meu sonho aos 17 anos pela falta de oportunidades no Brasil e por conta de uma lesão no tornozelo, mas voltei aos gramados nos EUA através de uma bolsa esportiva, onde joguei até 2023 pela Graceland University na liga NAIA

  • O que é o Projeto Croácia? 

Depois do meu retorno ao Brasil, tive passagem pelo Criciúma E.C., mas a grande maioria dos clubes ainda não é profissionalizado na modalidade feminina, portanto precisei trabalhar por fora para me manter enquanto ainda dedicava meio período do meu dia ao esporte.

Sem verdadeiras oportunidades profissionais no Brasil e já com 25 anos, decidi tentar oportunidades fora do país, onde minha experiência até o momento é mais valorizada. Nessa busca, consegui uma oportunidade para jogar na Primeira Divisão da Croácia, pelo time da cidade de Varazdin, com contrato assinado de fato. 

O Projeto Croácia é uma arrecadação de fundos para que eu consiga fazer o deslocamento do Brasil até a Croácia, incluindo passagem, documentação e meu primeiro mês de estadia no país até começar a receber meu salário. Pela desvalorização do real, os custos apesar de baixos acabam se tornando altos e, mesmo trabalhando em 4 empregos diferentes, acaba sendo improvável conseguir reunir essa quantia no valor do Euro a tempo até o final do ano, para conseguir viajar na abertura da janela de transferências. 

Se você puder colaborar, estará sendo um patrocinador do meu grande sonho de vida e da maior oportunidade de profissionalização que recebi até o momento. Desde já, deixo meu muito obrigada! 

  • Não tenho como doar, existem outras formas de ajudar? 

Com certeza! A melhor forma de me ajudar é acompanhando e divulgando minhas redes sociais, principalmente o Youtube e TikTok, que oferecem formas de monetização direta. 

Youtube: Fala Jogadora! - YouTube

TikTok: adeliabristot (@adeliabristot) | TikTok

Instagram: Adélia Bristot (@adeliabristot) • Instagram photos and videos

Quanto mais seguidores e popularidade na minha rede, isso também aumenta minha visibilidade para possíveis oportunidades no esporte e parcerias com marcas esportivas que podem me auxiliar com material de qualidade.

Além disso, eu também estou oferecendo aulas de inglês online para quem tiver interesse, e o valor investido nas aulas também vai me ajudar na jornada de atleta. Basta entrar em contato em qualquer uma das minhas redes sociais. 

Agradeço qualquer forma de ajuda, desde as energias positivas ao apoio financeiro para que eu continue minha jornada no esporte! 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 3850445@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 2.554,68
de R$ 15.000,00
Corações Recebidos
34
Apoiadores65
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.