

Oi gente! Vim encarecidamente pedir ajuda pra meu cachorrinho, o Peludo, para fazer a cirurgia na perninha. Ele precisa colocar uma placa de titânio e mais um pino, pois foi atropelado na noite de quinta-feira 04/08. Não vimos quem foi, e quando ele sai, não passa da frente de casa… ele é bebê e já estamos gastando com todos os remédios e os outros procedimentos. Recorri à Vakinha por ser meu último recurso, realmente não temos condições de arcar com tal cirurgia agora. Para menores valores, podem doar por Pix:
CPF: 628.782.200-72
MARTA FRAGA DE SOUZA
Quem puder ajudar, agradecemos muito 🙏🏻