
Somos uma turma de 5° ano de escolaridade numa escola localizada numa comunidade conflagrada no Rio de Janeiro. Já fomos considerados a pior turma da escola, mas junto com a professora estudamos e batalhamos para mudar nossa realidade e gostaríamos muito de ir ao AquaRio para ver de perto tudo que aprendemos em sala de aula sobre a vida marinha. Nossa professora Renata, conseguiu gratuitamente as entradas para o passeio mas não temos dinheiro para o aluguel do ônibus e por isso precisamos de ajuda.