
Ola galera .Venho por meio dessa pedir sua ajuda
Pois as coisas acontecem simplesmente quando estamos apertados e sem condições
Nesse final de semana dia 29/05 voltando de um passeio com a família infelizmente um motoqueiro bateu na traseira do meu carro
Parei o carro para chamar a ambulância e em seguida parou vários carros com amigos dele , e tudo pessoas mal encaradas ,bêbadas
Eu por estar com a minha família no carro acabei não tento coragem de me indentificar como motorista do carro
Por medo de eles se juntarem e me agredir ou até mesmo fazer alguma coisa com minha família no carro
E nisso o rapaz foi socorrido e eu vim para casa
Ajuda AE pessoal ,sempre ajudei a todos e hoje eu quem preciso de ajuda ..
https://www.youtube.com/channel/UCE9pSdkA4yHAPSLC1ruBiuw