
Tem dois meses que meu pai faleceu e não pude me despedir,minha mãe luta à um ano contra com câncer de pulmão,agora descobriu que o câncer avançou e já tomou outros órgãos.Não tenho condições financeiramente de comprar a passagem para Belém já que é tão cara.Só quero ajuda para a passagem lá como o que me derem,sei que não vou ajudar ou mudar o quadro dela,mas vou poder me despedir da minha mãe já que do meu pai não pude .série eternamente grata com a ajuda que vier,pois poderei ver minha mãe.Pra mim é vergonhoso tá pedindo mas no momento essa é a opção que tenho,já que moro de aluguel e não estou trabalhando de carteira assinada .GRATIDÃO POR TODOS