Como ajudar
Descubra
Como funciona
Passagem área para visita minha mãe que está internada
Viagens / Turismo
Guarulhos / SP

Passagem área para visita minha mãe que está internada

ID: 6015355
Eu Gerciana (Ana) preciso desse valor,pelo fato da minha mãe está internada e tenho que viajar pra ver ela,me deram uma férias antecipada,mais às férias não ajuda o suficiente, agradeço a cada pessoa que puder ajudar com algum valor que sen ver tudo
Ver selos
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
6015355@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 19/03/2026

Eu Gerciana (Ana) preciso desse valor,pelo fato da minha mãe está internada e tenho que viajar pra ver ela,me deram uma férias antecipada,mais às férias não ajuda o suficiente, agradeço a cada pessoa que puder ajudar com algum valor que sentir no seu coração,e não tenho vergonha de pedir ajuda,pois vergonha é rouba.

E que Jesus dê em dobro para cada um que ajudar

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 6015355@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 830,00
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores12
Outras histórias também precisam de você!