Como ajudar
Descubra
Como funciona
Páscoa sólidaria
Saúde / Tratamentos
Viamão / RS

Páscoa sólidaria

ID: 3617238
Oi eu sou a Diose, criei essa vaquinha para refazer todos os meus exames pois já estou aguardando na fila do SUS a 2 anos pra cirurgia.O INSS me liberou e tive que voltar a trabalhar, porém sinto muita dor no pé e joelho. Mesmo assim vou tr ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 27/03/2023

Oi eu sou a Diose, criei essa vaquinha para refazer todos os meus exames pois já estou aguardando na fila do SUS a 2 anos pra cirurgia.

O INSS me liberou e tive que voltar a trabalhar, porém sinto muita dor no pé e joelho. Mesmo assim vou trabalhar todos os dias com dor  porque eu sou mãe solo e a sua responsável por uma criança pequena.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 120,00
de R$ 6.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.