Como ajudar
Descubra
Como funciona
Parto de alto risco da Jacque vieira
Saúde / Tratamentos

Parto de alto risco da Jacque vieira

ID: 3151877
olá amigos ! criei essa vakinha para ajudar minha amiga missionária Jacqueline Vieira.  Grávida de 6 meses , gerando a bebê  Gabriela, segundo filho de seu casamento com Ediomar, essa família precisa de nós para garantir um parto tranquilo ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 19/09/2022
olá amigos ! criei essa vakinha para ajudar minha amiga missionária Jacqueline Vieira.  Grávida de 6 meses , gerando a bebê  Gabriela, segundo filho de seu casamento com Ediomar, essa família precisa de nós para garantir um parto tranquilo e seguro a essa mamãe. Abaixo segue relato da própria Jaque Vieira sobre seu estado de saúde,  e a explicação do porque é tão importante um parto particular. ➡️amigos hoje a minha gestação e de alto risco , pois tive uma trombose venosa profunda em 2016 , é só poderia engravidar depois de 4 anos . Depois de 7 anos 2022 engravidei , a bebê já é um sinal de milagre por eu ter sido curada de um câncer nos ossos e colo do útero . Tem a questão da fibromialgia existente também. Fibromialgia é uma doença reumatológica que afeta a musculatura causando dor. Por ser uma síndrome, essa dor está associada a outros sintomas, como fadiga, alterações do sono, distúrbios intestinais, depressão e ansiedade.Sinto muitas dores , e um parto normal exigiria muito do meu físico. E a bebê tem uma artéria só do cordão umbilical. O cordão umbilical é uma estrutura importante que conecta o bebê em desenvolvimento à placenta. Ele mantém uma conexão vascular que permite que sangue rico em oxigênio chegue até o feto. Também permite que o sangue rico em gás carbônico seja retirado de seu corpo, além de fornecer os nutrientes necessários. Por tudo isso uma cesária seria por questão de proteção minha e da bebê mesmo , claro que todo parto tem riscos , mas afirmado pelo próprio médico que me acompanha,  eu sou alto risco . Já fiz alguns orçamentos aqui em São mateus e um parto particular vai gerar um gasto total de aproximadamente 12 mil reais , incluindo médico obstetra,  anestesista e custo hospitalar . Agradeço a todos que puderem contribuír e orar por nós. Obrigado amigos e irmãos em Cristo!                                             .............. ,Jacque já venceu um câncer e seu testemunho tem alcançado muitas vidas até aqui.  Quem conhece o propósito que ela carrega,  sabe que ela merece viver o nascimento da sua filha com tranquilidade.  ! Enfim, cremos que já deu tudo certo , mas sabemos que unidos é possível ajudar para que Jaque e sua família possam viver esse momento tão especial com maior segurança. Toda ajuda é muito importante , e desejamos que Deus retribua a todos cem vezes mais ! Faça o que estiver ao seu alcance , e Deus vai multiplicando. ATT: Jaqueline arruda (amiga)
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 2.505,00
de R$ 12.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores32
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.