
Amigos e amigas, como muitos já sabem, o Diogo Corrêa Rodrigues, o "Didi", participará do PANAMERICANO de PADEL, junto a Seleção Brasileira ADULTA. O torneio acontece entre os dias 18 e 22 de outubro, em Caracas, na Venezuela.
Já no mês de novembro de 13 a 18, ele representará novamente o Brasil. Desta vez, no MUNDIAL DE PADEL da categoria MENORES, em Assunção, no Paraguai.
Por este motivo, estamos fazendo está vaquinha, para um auxílio nas despesas das viagens, já que muitas delas são arcadas pelos atletas.
Como forma de agradecimento, sortearemos uma Raquete "VARLION - Maxima Summum", Diogo é um atleta que merece este apoio e incentivo. Sempre focado, desde muito pequeno, N. 1 do BRASIL em sua categoria.
Contamos com o apoio de vocês. Desde já, o nosso muito obrigado!