
Olá,
Gostaríamos de pedir sua ajuda para ajudar a equipe "OS GUANABARAS" a participar da Olimpíada Brasileira de Tecnologia (OBT). A equipe é composta por seis alunos talentosos - Alex Paulo, Ana Karen, Cibele, Cícera Gabriela, Guilherme e Moniele - e dois dedicados professores - Manoel Justiniano e José Maria.
A OBT é uma competição importante que reúne os melhores estudantes de todo o Brasil para testar suas habilidades e conhecimentos em tecnologia. Participar da OBT é uma grande oportunidade para os alunos expandirem seus horizontes, aprenderem com seus colegas e mentores, e se prepararem para carreiras futuras em tecnologia.
Infelizmente, participar da OBT pode ser caro, com despesas de viagem, de Viçosa do Ceará até São José dos Campos - SP. É por isso que estamos iniciando esta vaquinha para ajudar a equipe "OS GUANABARAS" a cobrir esses custos e garantir que possam participar da competição.
Qualquer quantia que você puder doar será muito apreciada e ajudará a equipe a atingir seus objetivos. Além disso, se você não puder doar, por favor, considere compartilhar esta mensagem com seus amigos e familiares para que possamos alcançar mais pessoas.
Obrigado por sua generosidade e apoio à equipe "OS GUANABARAS" e à sua participação na OBT.
Atenciosamente, Alex Paulo Galeno.