
Olá!
É com muita alegria que compartilho com todos minha conquista.
Escrevi, em parceria com duas colegas, um artigo sobre Coensino e a prática na Educação Inclusiva e enviamos para publicação no livro do COLUMBRA 2022. Para nossa grata surpresa, fomos selecionadas para comunicação oral (apresentação) que acontecerá em Julho deste ano. Por ser uma viagem a Portugal que não estava prevista, o custo fica alto, devido ao pouco tempo e ao fato de que lá será alta temporada de verão.
Acredito que nossa pesquisa fará toda diferença no que tange a abordagem sobre as práticas inclusivas nas escolas e o que realmente elas impactam no desenvolvimento dos nossos estudantes.
Por isso, conto com o apoio de meus amigos e de todos que, de uma forma ou de outra, estão ligados a educação e/ou acreditam no potencial que boas práticas inclusivas podem impactar na vida de cada um(a) e o tanto que uma base sólida pode gerar de valor para a sociedade.