Como ajudar
Descubra
Como funciona
Parapodium do Saulo
Sonhos / Outros

Parapodium do Saulo

ID: 680301
Saulo Barros , hoje com 3 aninhos, nasceu de 27 semanas. Devido a esse parto prematuro, ele sofreu um sangramento intracraniano que lhe causou uma paralisia cerebral. Recentemente, Saulo foi diagnosticado com uma subluxação no quadril, nece ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 14/08/2019

Saulo Barros , hoje com 3 aninhos, nasceu de 27 semanas. Devido a esse parto prematuro, ele sofreu um sangramento intracraniano que lhe causou uma paralisia cerebral. Recentemente, Saulo foi diagnosticado com uma subluxação no quadril, necessitando de um equipamento que o ajude a ficar em pé. Diante desse quadro clínico do nosso filho, resolvemos realizar essa “vaquinha” a fim de conseguir recursos para comprarmos um aparelho chamado Parapodium . Esse aparelho ajudará o nosso pequeno e amado Saulo a se firmar em pé. Aqueles que puderem nos ajudar a ajudar o nosso Saulinho, agradecemos imensamente. Que Deus os abençoe abundantemente!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 3.635,00
de R$ 3.500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores36
Outras histórias também precisam de você!