
Me chamo Carlos sou casado tenho três meninas vim pra são Paulo pra trabalhar mais tive um acidente e estou passando por muitas dificuldade . Gostaria de voltar pra minha terra natal que é Alagoas comprar uma casinha pra mim ficar com minha família peço ajuda pois não posso trabalhar no momento e nem pego ajuda do governo