Como ajudar
Descubra
Como funciona
Para usar no transporte médico
Saúde / Tratamentos

Para usar no transporte médico

ID: 4167573
 Oi, meu nome é Adriana. Fiz essa vaquinha para ajudar no transporte médico para o meu marido, Onofre. Ele teve tuberculose e perdeu um pedaço do seu pulmão esquerdo. Agora, ele possui dois drenos no pulmão esquerdo por causa de um furo que ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 24/10/2023

 

Oi, meu nome é Adriana. Fiz essa vaquinha para ajudar no transporte médico para o meu marido, Onofre. Ele teve tuberculose e perdeu um pedaço do seu pulmão esquerdo. Agora, ele possui dois drenos no pulmão esquerdo por causa de um furo que gerou da doença e está muito debilitado, junto a diabete que prejudica muito a sua saúde o deixando muito magro e fraco para fazer as atividades do dia a dia

O tratamento durará 6 meses, que é necessário de um medicamento assistido todos os dias, e nós não temos condições de bancar com os custos do Uber que será usado. E junto a troca de bolsa a cada 5 dias, que também é caro e não sabemos se iremos conseguir de graça, e a alimentação diferente exigida, o dinheiro está faltando.

Por isso peço a colaboração de todos nesta nova etapa de vida do meu marido e da nossa família. Caso quiserem entrar em contato para saberem mais da situação e mais informações, entre no perfil Adriana Gonçalves -- a foto com duas mulheres, uma no canto esquerdo com o cabelo castanho claro e outra que está sorrindo com o cabelo preto.

Aqui está a chave do Nubank:

11999479134

4167573@vakinha.com.br

Desde já agradeço por ler, compartilhar ou doar para a causa.

Que Deus abençoe a vida de vocês.

(Escrito por Camile, filha da Adriana e Onofre)

 

***ATUALIZAÇÃO***

02/01/2024

 

Eu agradeço a todos que nos ajudaram, que Deus abençoe muito a vida de vocês. Mas ainda estamos precisando de ajuda porque ele tem um longo tratamento pela frente. Como eu já disse, não precisamos de alimento e sim dinheiro para o Uber porque todos os dias ele precisa ir no posto tomar medicação, mais consultas que ele passa a cada 15 dias. E quando o dreno dele sai do lugar temos que correr com ele para Santa casa para eles colocarem o dreno no lugar. Desde já agradeço a todos pelas doações.p

O pix é 11999479134 

Que Deus abençoe muito todos vocês. Compartilhe também para que mais pessoas possam nos ajudar. Obrigada.

 

(Texto da Adriana, esposa do Onofre, escorrido por Camile, filha da Adriana e Onofre)

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 516,05
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
6
Apoiadores15
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.