Como ajudar
Descubra
Como funciona
Para um tratamento de coluna e hérnia de disco, estou para não anda, choro. Muito de dores
Saúde / Tratamentos
Fortaleza / CE

Para um tratamento de coluna e hérnia de disco, estou para não anda, choro. Muito de dores

ID: 3157464
Eu sou marinete Pereira da Silva, sou uma mulher com muitos problemas de saúde, tenho diabetes pressão alta, colesterol alto problemas na tireoide, mais o que está me matando é a coluna e hérnia de disco, são muitas, a três dias não levanto ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 21/09/2022

Eu sou marinete Pereira da Silva, sou uma mulher com muitos problemas de saúde, tenho diabetes pressão alta, colesterol alto problemas na tireoide, mais o que está me matando é a coluna e hérnia de disco, são muitas, a três dias não levanto da cama, uma pensão do governo INSS  loas  pela a federal já foi tudo negada, eles nem olharam para os exames que levei nos dias das perícias, médicos me passam medicamentos e não posso comprar, estou em gritos, tenho que fazer um tratamento e não tenho condições, tenho hérnias sagrando dentro de mim. Então preciso de 70.000 mil reais ou mais, não aguento mais 😭😭😭😭😭 é tanta dores. 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 70.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.