Como ajudar
Descubra
Como funciona
Para tratamento do câncer e alimentação por sonda
Saúde / Tratamentos
Viamão / RS

Para tratamento do câncer e alimentação por sonda

ID: 3043866
Criamos essa vaquinha pois meu pai esta fazendo tratamento para neoplasia maligna (câncer de garganta ) assim ele irá que fazer tratamento de quimioterapia e rádio terapia todos os dias  e também irá fazer a alimentação por sonda &nbsp ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 12/08/2022

Criamos essa vaquinha pois meu pai esta fazendo tratamento para neoplasia maligna (câncer de garganta ) assim ele irá que fazer tratamento de quimioterapia e rádio terapia todos os dias  e também irá fazer a alimentação por sonda  e nos ainda não conseguimos a alimentação  com secretaria da saúde   ja foi encaminhando mas o prazo que eles nos deram foi de 90 dias . E também   o medico informou que ele não poderia pegar ônibus pois ele está com uma traqueostomia  e ficará com a umunidade baixa. Esse valor irá ajudar também na locomoção dele  ate o hospital. Agradecemos a todos desde já!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.344,49
de R$ 8.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores16
Outras histórias também precisam de você!