
No dia 30/04 meu cachorro acabou saindo do cercado de casa,uma amiga da minha irmã avisou que ele estava solto, de imediato minha irmã foi atrás dele e viu ele jogado na frente de casa todo machucado com pata muito inchada , mais ainda não avia sangramento , foi medicado para dor . (Ops não conseguimos ver quem foi pelas câmeras da casa ) no dia seguinte ele começou a sangrar muito pelo nariz sangue que não conseguimos controlar ! Levamos ele em uma clínica para ver oque ele tinha ! Foi batido raio X da pata, e da cabeça, sem osso quebrado apenas trauma ! Ele foi medicado e mandado para casa ! No total foi gasto 1,030,00 com ele ! Só que chegando em casa ele ainda não parou de sangrar e não temos mais condições, e também não queremos que ele sofra , precisamos ver oque ele tem ! Ele e a alegria da casa ! Um pit dócil , brincalhão, nunca fez mal a ninguém ! Precisamos de ajuda pra vê oque ele tem ! Qualquer quantia vai nos ajudar com ele ! Se você sentir de coração em ajudar ! Estamos desesperados