
Meu nome é NancyIrina, sou mãe cubana e cheguei ao Brasil há 8 meses, grávida, buscando um futuro melhor para minha família. Hoje, sou mãe de um bebê de 3 meses e vivo em Jandira, São Paulo.
Desde que cheguei, não consegui trabalhar. As complicações da gravidez, o parto cirúrgico e a chegada do meu bebê me impediram. Hoje, dependo da ajuda social do estado, que cobre o aluguel e as necessidades básicas. Agradeço imensamente à igreja local pela cesta básica que me ajuda a alimentar meu filho.
Além da dificuldade, meu bebê tem alergia à proteína do leite de vaca (APLV) e precisa de fórmulas especiais caríssimas como Pregomin e Neocate. São leites de alto custo que comprometem toda a minha pouca renda.
Deixei em Cuba as duas pessoas que mais amo:
Eles estão passando por fome e grande necessidade, e eu preciso deles aqui para dar-lhes a segurança que merecem! Já tenho toda a documentação organizada para o pedido de Reunião Familiar!
A única solução para que eu possa trabalhar é ter minha mãe aqui. Estando ela comigo, poderá cuidar dos meus dois filhos em casa (o recém-nascido e o de 9 anos), e eu finalmente poderei sair para trabalhar e sustentar a família.
O custo total das passagens e despesas de imigração para os dois é de R10.000.
Atualmente, a única coisa que consigo fazer é vender pequenos doces e sobremesas em casa. Mas o bairro é muito parado, e com meu bebê de 3 meses, não consigo sair para vender em locais movimentados.
Com apenas UM REAL de doação de cada pessoa que ler esta história, você me ajuda a comprar o bilhete que vai me permitir dar dignidade, saúde e uma nova vida para o meu filho de 9 anos e para minha mãe doente!
Por favor, doe o que puder e COMPARTILHE este link para que possamos estar juntos .em.2026!
Obrigada por cada ato de amo