
Sofri um acidente de moto ao qual fraturei o fêmur, tíbia e tornozelo com meu veículo de trabalho e sou autônomo. No momento estou sem renda, minha esposa está desempregada temos dois filhos e moro de aluguel.
Peço ajuda para ir me mantendo eu e minha família terei, pois terei uma recuperação lenta por perda de ossos e venho pedir sua ajuda e desde já agradeço e que Deus abençoe tudo em dobro.