Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Campanha para Reconstruir a Casa da Cris depois do INCÊNDIO

ID da vaquinha: 2039228
Campanha para Reconstruir a Casa da Cris depois do INCÊNDIO
URL copiada!
3%
Arrecadado
R$ 900,00
de
Meta
R$ 30.000,00
Apoiadores
18
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Quinta-feira, 29 de Abril de 2020

O fogo começou pelo colchão da Cris e rapidamente se alastrou por todo o quarto. A Cris assustada saiu correndo com a mãe - D. Neide, com o cachorro, gritando e pedindo ajuda. 

Em poucos minutos o fogo tomou conta de tudo. Nós os vizinhos fizemos o possível para conter o máximo o incêndio até que os bombeiros chegassem. A caixa d’água foi quebrada para ajudar a resfriar a laje. E Graças a Deus, ninguém e nem os animais que moram na casa e no quintal saíram feridos.

Hoje (30/04), a Defesa Civil esteve na residência para avaliar o tamanho do estrago. O quarto que pegou fogo, deu perda total, toda a parte elétrica da casa está comprometida e os demais cômodos e eletrodomésticos sofreram danos com a fumaça e a água utilizada pelos bombeiros. Todas as janelas da casa também foram quebradas. E todos os pertences como roupas e objetos pessoais da Cris foram queimados no incêndio. 

Essa campanha tem como propósito ajudar a reforma da casa da D. Neide e da Cris. 

No momento elas estão vivendo da aposentadoria da dona Neide e não tem como reformar a casa, assim como comprar os itens perdidos no fogo. 

Fizemos um levantamento básico de custo de mão de obra, parte elétrica, materiais para a reforma e de alguns objetos como as camas, o guarda-roupa, geladeira, fogão, armários de cozinha para chegarmos nesse valor de meta e conseguirmos reformar e comprar o que precisar o mais rápido possível. 

Toda ajuda nesse momento é bem-vinda. Seremos eternamente gratos por cada contribuição e que Deus retribua em dobro a cada um. 

Primavera Interlagos - Zona Sul de São Paulo 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2021