Como ajudar
Descubra
Como funciona
Para realizar uma cirurgia CA (Câncer)
Saúde / Tratamentos
Guarulhos / SP

Para realizar uma cirurgia CA (Câncer)

ID: 3432954
Meu nome é Maria Alexandre, sou cunhada do Antônio Eucivan, meu cunhado precisa realizar uma cirurgia de câncer e tratamento Que custa em torno de 8.000 mil reais, fizemos um sorteio entre amigo e estamos tentando arrecadar 5.000 mil no sor ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 28/01/2023

Meu nome é Maria Alexandre, sou cunhada do Antônio Eucivan, meu cunhado precisa realizar uma cirurgia de câncer e tratamento Que custa em torno de 8.000 mil reais, fizemos um sorteio entre amigo e estamos tentando arrecadar 5.000 mil no sorteio, ele esta Desempregado e não tem condições de arca com as dispensas da cirurgia e do tratamento, peço a ajuda de todos e que Deus abençoe cada um que conseguir contribuir com essa ação muito obrigado!

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 50,00
de R$ 3.000,00
Corações Recebidos
7
Apoiadores2
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.