Como ajudar
Descubra
Como funciona
Para realizar um sonho(ser mãe)
Sonhos / Outros

Para realizar um sonho(ser mãe)

ID: 668891
Com 22 anos e apenas 2 anos de casada,eu precisei fazer um tratamento muito rigoroso para tentar expelir cistos e mioma,durante o tratamento veio a suspeita de câncer no útero... onde fiquei me tratando no inca por quase 3 meses,entre exame ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 06/08/2019

Com 22 anos e apenas 2 anos de casada,eu precisei fazer um tratamento muito rigoroso para tentar expelir cistos e mioma,durante o tratamento veio a suspeita de câncer no útero... onde fiquei me tratando no inca por quase 3 meses,entre exames e muitas dores recebi o laudo do inca(Graças a DEUS nao era maligno).Depois dai precisei operar(foi uma cirugia muito difícil,tive varios coágulos,hemorragia...por conta dessa cirurgia não posso mais engravidar  de forma natural, hoje para que eu engravide vou precisar fazer um tratamento(uma fertilização). Estou com 30 anos e com quase 10 anos de casada,nunca imaginei passar por dias tão dificies,pela falta de um filho.Na fase critica da doença eu queria era parar de sentir sentir dor,ja estava de um jeito que sentia dor todos os dias...mas eu não imaginava que o resultado da cirurgia seria esse, ,na verdade, só fiquei sabendo do resultado da cirurgia no outro dia,quando o medico foi me ver,guardei essa situação toda por tanto tempo,pois é algo que me doi muito,mas hoje em dia o desejo de realizar esse Sonho está acima da dor.Quero muito poder realizar esse sonho,mas sozinhos não conseguiremos por isso estamos pedindo ajuda. 

Quem puder nos ajudar a realizar o sonho de gerar nosso bebezinho,a sua ajuda será muito bem vinda,e certamente nos abençoará muito.

Temos um grupo no Facebook chamado ...Para a realização de um sonho.

Uma conta no insta chamada @porumsonnho.

Fico a disposição para mostrar a biópsia da cirurgia.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 2.175,00
de R$ 15.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores7
Outras histórias também precisam de você!