Como ajudar
Descubra
Como funciona
PARA QUE O BIDU VOLTE A CAMINHAR
Vaquinha / Outros / Dinheiro

PARA QUE O BIDU VOLTE A CAMINHAR

ID: 109599
Página no facebookwww.facebook.com/biduquinha/O Bidu é um lindo e querido cãozinho da raça dachshund. Ele faz parte de nossa família desde o ano de 2008. Em junho de 2017 completa nove anos de idade. Já não é mais nenhum guri, mas ainda há ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 11/01/2017
Página no facebookwww.facebook.com/biduquinha/O Bidu é um lindo e querido cãozinho da raça dachshund. Ele faz parte de nossa família desde o ano de 2008. Em junho de 2017 completa nove anos de idade. Já não é mais nenhum guri, mas ainda há muito tempo para gastar sendo o bicho alegre e ativo que sempre foi. Ainda é uma criança!Acontece que, por causa de seu tipo físico alongado; o conhecido "linguicinha" pode apresentar sérios problemas na coluna vertebral. No inicio desse 2017 o Bidu confirmou essa previsão terrível e "travou" as funções dos membros inferiores, além de não conseguir mais fazer xixi e coco sozinho. Para solucionar essa paralisia, em avaliação veterinária, nos foi passado que somente uma intervenção cirúrgica acompanhada com trabalho fisioterápico poderia remediar esse sofrimento do nosso "Biducão"; também chamado de "Biduquinha".Com essas orientações dos profissionais veterinários e sabedores da gravidade da situação, juntamos alguns esforços e damos inicio ao tratamento. Após procedimento cirúrgico e fisioterápico não logramos êxito na plena recuperação do Bidu. O que nos resta é fornecer uma boa qualidade de vida ao nosso amiguinho. Precisamos nos recuperar dos gatos com o tratamento principal e, também, continuar adquirindo fraldas, pomadas, ração específica etc. Por isso, pedimos sua ajuda.Obrigado pela atenção!
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 525,00
de R$ 2.500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores15
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.