Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para o Miguel Henrique.
Saúde / Tratamentos

Ajuda para o Miguel Henrique.

ID: 3128513
Eu me chamo Adrielly estou fazendo essa vaquinha para poder conseguir o valor restante para a cirurgia dentária para o meu filho de 5 anos que também tem autimo, ele tem uma má formação no esmalte dos dentes, e eles nasceram fracos e quebra ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 12/09/2022

Eu me chamo Adrielly estou fazendo essa vaquinha para poder conseguir o valor restante para a cirurgia dentária para o meu filho de 5 anos que também tem autimo, ele tem uma má formação no esmalte dos dentes, e eles nasceram fracos e quebraram com o tempo agora estão rente a gengiva por isso necessitará de cirurgia para arrancar, desde já agradecemos imensamente de coração todo apoio recebido.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 20,00
de R$ 4.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores3
Outras histórias também precisam de você!