
Olá, meu nome é Gabriel e estou fazendo a vakinha para prestar o concurso do SERPRO.
Sou deficiente visual e tenho 50% da visão nos dois olhos, por conta disso concorra as vagas PCDs nos concurso e acredito que tenho grandes chances de passar.
Colocarei o laudo médico aqui para vocês verem.
TOTAL: 100 da inscrição + 480 de passagem para as duas datas diferentes de prova + 150 de alimentação = 730. Arredondei para 800 porque não sei quanto que a plataforma vai pegar para ela.
Aproveitando, eu sei editar imagens, editar vídeos, fazer posts de divulgação e fazer páginas de vendas. Se alguém puder me dar uma orientação do que posso fazer para levantar essa grana ou até mesmo me dar trabalho fico muito agradecido.
