
Meu nome e Alexsandro , vou me casar sexta feira ! Agora moro com minha esposa , já tem 10 anos é sempre que dou o passo de compra minha casa eu sou demitido não consigo ajuntar o dinheiro pra da entrada na minha casa por que sempre tem algum problema então decidir montar essa vaquinha pra chega nesse valor pois pago aluguel e quem mora de aluguel e como se vivesse na rua não sabe se vai acorda bem e não ter onde Durmi ! E no momento me encontro desempregado desesperado , Agradeço ! Deus abençoe a todos