
Eu sou a Rosa, estou precisando de uma quantia para pagar o calção de minha casa até segunda feira, se eu não estiver está quantia, vou ser despejada da minha casa, com meus filhos, é difícil pra mim, pois são 6 crianças e todos sabem que não é fácil pra ninguém , vou agradecer cada um que doar 1 real ou até menos, muito obrigado a todos ❤️