Como ajudar
Descubra
Como funciona
PARA PAGAR AS DESPESAS DE INTERNAÇÃO DA MINHA MAE
Saúde / Tratamentos
Lucas do Rio Verde / MT

PARA PAGAR AS DESPESAS DE INTERNAÇÃO DA MINHA MAE

ID: 4244193
Me Chamo Renata CarvalhoSou Filha da Maravilhosa Dona Inelbe. Venho aqui com muita dor  no meu coração, compartilhar um pouco do que esta acontecendo com ela.Há mais ou menos quarenta dias estava em tratamento em casa para Irisipele, uma do ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 22/11/2023

Me Chamo Renata Carvalho

Sou Filha da Maravilhosa Dona Inelbe. Venho aqui com muita dor  no meu coração, compartilhar um pouco do que esta acontecendo com ela.

Há mais ou menos quarenta dias estava em tratamento em casa para Irisipele, uma doença que da na pele ( Erisipela é um processo infeccioso da pele, que pode atingir a gordura do tecido celular, causado por uma bactéria que se propaga pelos vasos linfáticos.), como nao obtivemos resultados com os antibióticos, foi reavaliado o caso dela onde foi sugerido a internação que seria somente 3 dias e iriamos para casa e ali foi se estendendo porque fez exames e vieram com alterações, hoje estamos no 6 dia de internação .

Dona Inelbe sempre foi uma mãe carinhosa, valente e muito dedicada, mais do que justo agora eu fazer por ela.

Ela esta internada no Hospital 13 de maio.

Como sou somente eu e meu filho aqui na cidade preciso trabalhar e cuidar dela.

Os gastos estão além do que posso no momento pagar.

Nos ajude

Serei Eternamente grata a cada um de vocês. Desde ja agradeço a todos, e deus os Abençoe.

 

 

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 6.552,06
de R$ 12.850,00
Corações Recebidos
55
Apoiadores67
Outras histórias também precisam de você!