Para pagar aluguel e comprar comida estou desempregado
ID: 4209134
Eu sou o Paulo estou desempregado..tá ruim o.campode trabalho e olha que não tô escolhendo…mas para seguir em frente preciso de um pouso e de comida para ter chance de conseguir lutar…com trabalho volta a dignidade…
pagar onde morar ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 09/11/2023
Eu sou o Paulo estou desempregado..tá ruim o.campode trabalho e olha que não tô escolhendo…mas para seguir em frente preciso de um pouso e de comida para ter chance de conseguir lutar…com trabalho volta a dignidade…
pagar onde morar
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.