
Eu me chamo Nilva e estou aqui pois meu neto vai nascer no finalzinho de novembro pra começo de dezembro. Quero muito ajudar o meu filho e a mulher dele com as coisas necessárias para chegada do Raoni … minha nora e meu filho estão sem trabalho no momento mas tenho fé que tudo isso logo se resolva. Dês de já agradeço a todos pelo carinho 😚