
Olá me chamo Ana,tenho 22 anos moro atualmente no Rio de Janeiro mas sou de uma pequena cidade no Ceará. Atualmente trabalho porém moro de aluguel e sozinha e isso me impossibilita de juntar dinheiro e nao tenho a quem pedir , esse intercâmbio é minha oportunidade de mudar de vida então decidir fazer esse vakinha e conto com a ajuda de que poder me ajudar desde de já muito obrigada e que Deus abençoe a todos.