Vaquinha criada em: 09/06/2022
Por favor lei com a atenção.
olá meu nome é Joana eu faço técnico em enfermagem estou quase terminando, mais fiquei um tempo sem trabalha e atrasei algumas parcelas do meu curso e o valor está muito alto e infelizmente não consigo paga o valor total avista e a instituição só quer receber avista ou no cartão e eu não tenho esse valor de 4.000,00 então peço muito a vcs que me ajude pois preciso finalizar meu curso e fazer meus estágio e sem quitar a dívida eles não irão deixa eu fazer os estágios por favor me ajude