
oii família tudo bem?família, quero que preste atenção nesse recado, muito importante, eu fiz uma vaquinha , para mim conseguir pagar meu curso… q direcionar a um futuro melhor, e como todos sabem n estou trabalhando, n consegui, tá mt difícil na minha idade, se cada um me ajudar c 10/20 reais para mim conseguir fazer meu curso, eu irei ficar mt grata , pois é meu futuro está nas minhas mãos , e emprego n tá fácil, eu largo currículo mas como sou nova , aqui em sapucaia é difícil pegarem menor de idade. Eu agradeço a todo mundo q está lendo ou que me ajudar, ou até mesmo quem n puder me ajudar ou não tenha, vou entender … A mãe vai me ajudar também , mas só ela não dá … agradeço a atenção que tiraram para ler