Como ajudar
Descubra
Como funciona
Para me ajudar a pagar o aluguel do mes e comorar fraldas
Casa / Moradia

Para me ajudar a pagar o aluguel do mes e comorar fraldas

ID: 3628284
Boa noite  me chamo wenio santos  padrasto de Felipe ele sofreu um grave acidente perdeu massa  cefalica se encontra incapas de viver por conta propria estou desempregado  so temos como renda o bolsa família  da min ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 30/03/2023

Boa noite  me chamo wenio santos  padrasto de Felipe ele sofreu um grave acidente perdeu massa  cefalica se encontra incapas de viver por conta propria estou desempregado  so temos como renda o bolsa família  da minha esposa não recebemos dpvat e nenhum  auxilio do governo precisamos dessa ajuda para poder pagar o aluguel  do mes de marco e comprar fraldas a medicamentos tarja preta para Felipe pois devido  à mudança  de governo aqui no estado de sergipe por enquanto foram suspensas essas entregas de insumos. E não  estamos coseguindo pagar aluguel  fazer a feira do mes e comprar fraldas a medicamentos. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 750,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores3
Outras histórias também precisam de você!