Como ajudar
Descubra
Como funciona
Para custear meu tratamento.
Saúde / Tratamentos
Goiânia / GO

Para custear meu tratamento.

ID: 3011634
Sofri um acidente automobilístico e fui submetida a uma cirurgia devido a fratura do úmero no braço direito. Tenho muito a percorrer ainda para minha recuperação, já gastei minhas economias com remédios e idas ao hospital, e a caminhada é l ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 29/07/2022
Sofri um acidente automobilístico e fui submetida a uma cirurgia devido a fratura do úmero no braço direito. Tenho muito a percorrer ainda para minha recuperação, já gastei minhas economias com remédios e idas ao hospital, e a caminhada é longa com fisioterapias e talvez outra cirurgia, conto com a ajuda de todos vocês. De preferência se puderem fazer pix para essa chave 62981322676 destinatária Lyvia Paula Ferreira, pois este site cobra taxas e não posso sacar o valor de imediato. Agradeço a todos que poderem ajudar, tanto financeiramente quanto na divulgação.

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.280,00
de R$ 3.000,00
Corações Recebidos
2
Apoiadores6
Outras histórias também precisam de você!