
Eu queria ajuda pra conseguir comprar minha casa propria ,sair do aluguel e poder morar com minhas filhas e meu esposo , na casa que moramos estamos em 10 pessoas para poder pagar o aluguel sem ficar pesado pra ninguem isso e muito ruim e minhas filhas nao tem onde brincarem isso me doe demais querer da o melhor pra elas e nao poder , o espaço que tinha pra elas brincarem o rapaz que alugou o andar de baixo vai fechar . E moramos em uma casa de madeira da muito medo quando tem chuvas fortes
Sei quem tem pessoas que nececitam mais que eu , mais eu tbm preciso de ajuda
Que Deus De Em dobro a todos que sentir no coraçao em me ajudar 🙏🏻🙌🏻