
Eu sou a Camila, dedico minha vd pra ajudar animais abandonados , hj eu cuido em torno de uns 40 animais,entre cães e gatos... Todos os dias alimento e dou água para os abandonados que ficam nas ruas ou nas das estradas como moro em zona rural, sofremos MT com o abandono…
Hj tenho um gasto de em torno de uns 1000,00 em ração por mês,mas vem gasto com medicação e tudo mais pq as vezes resgatamos animais bem debilitados,e meu objetivo tbm é começar a ajudar nas castraçõe com as fêmeas abandona,para tentarmos de alguma forma diminuir o número de abandonos.. Conto com a ajuda de vcs, qualquer valor faz todo a diferença,e quem não puder ajudar financeiramente,nos ajude compartilhando a nossa vaquinha ...