Como ajudar
Descubra
Como funciona
Para me ajudar  na minha fisioterapia
Saúde / Tratamentos
Maringá / PR

Para me ajudar na minha fisioterapia

ID: 2870057
Me chamo Natália Alexandra de Oliveira, estou criando essa vakinha,pois sofri um acidente no dia 27/04. Estava vindo do trabalho, quando o infrator cruzou minha preferencial, na batida, quebrei a cabeça do fêmur, bacia e punho direito, e tr ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 26/05/2022

Me chamo Natália Alexandra de Oliveira, estou criando essa vakinha,pois sofri um acidente no dia 27/04. Estava vindo do trabalho, quando o infrator cruzou minha preferencial, na batida, quebrei a cabeça do fêmur, bacia e punho direito, e trincou o externo (osso do peito), fiquei por 30 dias sem mexer nem a cabeça. Graças a Deus, com as sessões de fisioterapias melhorei muito, conseguindo até ficar de pé, porém preciso continuar minhas sessões de fisioterapia para melhorar cada vez mais, e infelizmente o infrator não prestou assistência com minhas sessões, que são de extrema importância.

Reportagem completa:

https://www.facebook.com/reporterolhonanoticia/videos/685456786063652/?flite=scwspnss

 

 

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 410,00
de R$ 3.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores10
Outras histórias também precisam de você!