
Eu estou fazendo esta vakinha pra ajudar meus pais, pois estão desempregados e nao conseguem emprego, e ele possuem animais de estimação que foram resgatados todos da rua e se encontram numa posição difícil sem renda, e sem poder pagam aluguel, eu ajudo com que eu posso mais não esta sendo suficiente.