Como ajudar
Descubra
Como funciona
Para ajudar meu pai que está internado no hospital
Saúde / Tratamentos

Para ajudar meu pai que está internado no hospital

ID: 5599843
Olá, me chamo Diego, sou filho do seu Justino Pereira de Araújo de 85 anos de idade, em fevereiro deste ano de 2025 levou uma queda ao deitar na rede, foi levado ao hospital e feito exames mas não foi indentificado fraturas, porém dias depo ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 04/07/2025

Olá, me chamo Diego, sou filho do seu Justino Pereira de Araújo de 85 anos de idade, em fevereiro deste ano de 2025 levou uma queda ao deitar na rede, foi levado ao hospital e feito exames mas não foi indentificado fraturas, porém dias depois de receber alta do hospital começou um grande inchaço na região lombar, passou a dar febre alta e a região infeccionou bastante com muitas dores. Voltou novamente ao hospital onde foram feitos novos exames que constatou uma pneumonia e infecção, ficou internado 13 dias em seguida feito uma drenagem do excesso de pus e foi tirado mais de 1 litro de secreção.  Recebeu alta e foi para casa, devido  a queda e passar muito tempo deitado e internado, não conseguiu mais caminhar e ficando sob o uso de fraldas geriátricas, segundo o médico era apenas para ficar fazendo um curativo diário em casa e tomando antibiótico que o buraco do dreno onde sai a secreção iria fechar sozinho, porém nunca fechou e nem parou de sair secreção, a cada dia que passava saia mais sangue e pus, os médicos que o acompanhavam em casa dizia que era normal que com o tempo iria tampar e melhorar, já fazem 3 meses que não para.  Agora ele foi encaminhado novamente ao hospital e o médico não quer fazer uma nova cirurgia sem saber o que realmente está acontecendo ou que tem dentro, pois já fazem meses que não sarou nada. Foi feita uma tomografia simples no hospital que constatou um abscesso na região, medindo cerca de 9,5 x 8x7 cm.  Foi pedido para serem realizados exames particulares de TOMOGRAFIA COM CONTRASTE e RESSONANCIA MAGNETICA ABDOMINAL TOTAL COM CONTRASTE.  para descobrir o que seria o abscesso e fazer a cirurgia, meu pai encontra-se internado a espera desses exames para que o médico possa avaliar e ter uma certeza, porém não temos condições financeiras no momento para fazer os exames, pois o gasto é muito grande com fraldas e curativo pois as vezes tem que ser feito 3 vezes por dia..

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 1.350,00
de R$ 2.800,00
Corações Recebidos
26
Apoiadores31
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.