
Oii, eu sou a Isabela e criei essa vakinha com intuito de comprar uma TV para minha casa nova.
Infelizmente a renda que tenho com meu namorado não foi suficiente para comprarmos uma TV. Por que além de estarmos dando duro para sobreviver, temos que dar uma vida digna para nosso filho, que possui 1 aninho e 9 meses. Estamos morando juntos desde abril de 2022 mas até então não tivemos condições.
Portanto se você sentir no coração a vontade de nos ajudar, estamos abertos para receber ☺️.
Tooooda ajuda é bem vinda!
Agradeço desde já com todo meu coração e que Deus lhe dê em dobro. 🤍🙏🏽