
No período entre 23 e 26 de novembro do corrente ano, será realizado na Cidade do Panamá o Campeonato Pan Americano de Wrestling. Arthur se classificou para esta competição no início do mês de agosto ao vencer o Campeonato Brasileiro Sub-15 da sua categoria (livre 52kg) em Maceió.
Os custos para a participação neste torneio são os valores apontados no documento da CBW anexo (aproximadamente R$ 4.900,00), além do valor da passagem aérea, que em uma pesquisa de hoje custa R$ 3.400,00. Solicitamos apoio para que o aluno não deixe de disputar uma competição desta magnitude.
Arthur mora no bairro do Caju, área que vem se tornando referência no wrestling devido ao trabalho da escola onde estuda. Vários alunos do bairro já participaram e medalharam em Gymnasiades, Pan Americanos e Mundiais.


