
Sou Paulo tenho 42 Anos sou casado há 15 anos tenho dois filhos meu filho mais velho toma remédio controlado faz tratamento toda semana no médico e no psicólogo não pode fica sozinho minha esposa tá desempregada não pode trabalha fora eu trabalho ganho pouco moramos de aluguel nosso aluguel e metade do meu salario pago as contas e não esta sobrando para compra alimento para passa o mês todo estamos sem armário sem guardá roupas meus filhos precisa de roupas está vakinha é para compra uma máquina de sorvetes para minha esposa trabalha em casa complementa a renda e para compra um armário e um guarda roupa ajudem nossa campanha com qualquer valor vim de São Paulo para Santa Catarina em busca de uma vida melhor para minha família mas aqui o custo de vida e muito alto por favor ajudem está campanha.