Pagina Animais Perdidos e para Adoção Tangará da Serra -MT
ID: 5602
Comprar corações
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Selos recebidos
Vakinha Premiada
Vaquinha criada em: 08/05/2015
Olá somos um grupo de voluntarias que resgata animais de ruas em Tangará da Serra - MT, nesse um ano e meio foram dezenas de animais resgatados, tratados e adotados, outros tantos que através da pagina puderam voltar aos seus lares, como não somos uma ONG somos apenas um grupo de amigos que juntou-se com o intuito de diminuir o numero de animais de rua em nossa cidade não temos qualquer apoio do poder publico e acabamos por acumular algumas contas relacionadas a ração, remédio, consulta, internação (cerca de 3.500,00). Para retomarmos o nosso trabalho temos que quitar essa divida!!! Pedimos a gentil colaboração de vocês na doação de qualquer quantia.
Ainda temos 3 gatos e 5 cães em tratamento e sob nossa responsabilidade, serão cuidados até que sejam adotados, para conhecer nosso trabalho acesse https://www.facebook.com/AnimaisTangara?ref=bookmarks
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Como ajudar Kelly Becker?
Fazendo uma doação diretamente pelo Vakinha.com.br. Compartilhando a vaquinha nas suas redes sociais. Divulgando para amigos e familiares que possam se sensibilizar com a causa. Doando via PIX 5602@vakinha.com.br.
Quando a vaquinha foi criada?
A vaquinha Pagina Animais Perdidos e para Adoção Tangará da Serra -MT foi criada em 08/05/2015.
Qual a meta da vaquinha Pagina Animais Perdidos e para Adoção Tangará da Serra -MT?
Meta: R$ 3.500,00.
Como posso ajudar via chave PIX?
Chave PIX: 5602@vakinha.com.br. Tipo de chave: E-mail. Importante: Ao fazer uma doação via PIX, entre em contato com o criador da vaquinha para informar sobre a doação, assim podemos agradecer e manter o controle das contribuições.
Quanto a vaquinha já arrecadou?
Valor arrecadado: R$ 1.390,00. Percentual da meta: 40%. Número de doadores: 18. Última atualização: 26/07/2025.
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.