
Eu me chamo Caio e criei essa vakinha justamente para poder auxiliar nesse projeto social a onde realizo cultos nesse lugar mas não tenho recurso se não gor alguém que sentir no coração de ajudar realizamos culto mas não pedimos dinheiro nem oferta então aquele que poder ajudar abençoar este projeto tinha uma caixa de som essa caixa queimou ai estou pedindo essa ajudar quem puder ajudar na iluminação e no aparelho de som é ajudar ali pessoas famílias desacreditada